Seguidores

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Journal Reporter | Zugvögel am Bodensee 8 WORLDNEWS

WORLDNEWS

AVES

Journal Reporter | Zugvögel am Bodensee 

 

 

 

As aves migratórias tomar emergência: Muitas aves migratórias têm girado ao redor no caminho para suas áreas de reprodução, no norte novamente, e agora povoam a região do Lago de Constança. O motivo é a maior quantidade de neve no norte e nordeste os ventos da vendaval-força nos últimos dias.
"As aves têm a capacidade de aplicar os freios e envolver a marcha-atrás", especialista em aves Constance Harald Jacoby disse quinta-feira, confirmando um relatório da Südkurier. Os especialistas chamam isso de Umkehrzug das aves a caminho do sul da Europa ou Norte de África para o Norte da Europa.

Outros animais ter cancelado sua viagem para o norte ou nordeste mesmo e esperando a primavera no Lago Constança. A área ao redor do lago 536 quilômetros quadrados é um descanso importante área de invernada para até 250 000 aves.

teria que fazer contra a tempestade requer muita energia, disse Jacoby. E sobre o solo congelado no norte, os pássaros não poderia encontrar comida. O fato de que a retirada das aves migratórias, dependendo da temperatura de novo, pertencem à sua estratégia de sobrevivência. "Mas com essa violência, é realmente muito raro", disse o especialista da organização ambientalista NABU.







Sem comentários:

Enviar um comentário