Seguidores

sábado, 14 de agosto de 2010

O Meu Viveiro e voadeira

ola a todos

vou deixando aqui algumas fotos do meu espaço (viveiro) e alguma passarada, quero me iniciar em criação de canário Arlequim Português e alguns de cor mas a paixão cada vez é pelos arlequim!   que para mim são um pássaro com muita postura e com umas varias cores, incrível..


.
Viveiro e voadeira

Começo de Obra
10 / 7 / 2010

Gaiolas de criação prontas!


Hoje de manha Domingo 29Agosto Terminei a construção e limpeza das Gaiolas para a criaçao... 


aqui ficam as fotos (poucos casais que vou ter (6) Mas é como digo, um Criador. Um passatempo :)




























































 



















 





























Feira dos Passaros no Porto



visita a feira dos pássaros... boa manha sem duvida!
aqui fica umas fotos
DOMINGO ( Cordoaria )


















Alguns Pássaros

























































































































Obrigado a todos os criadores e feirantes que me deixaram tirar alguma fotografias :)

um abraço para todos e boas criaçoes caros amigos

































2 comentários:

  1. Olá, boa noite.
    Foi uma agradável surpresa vir ver quem era o mau novo seguidor e ver que era você. Desejo que tenha sorte pois também sou neófito nestas andanças dos blogues o meu só tem 8 meses.
    Saudações ornitófilas.

    ResponderEliminar
  2. sim tenho seguido e aprendendo tambem :) quando for buscar os passaritos falamos sr tavares... quero tirar uma duvidas :D
    uma boa semana pro senhor e tudo de bom

    saudações

    ResponderEliminar