Seguidores

sábado, 4 de setembro de 2010

Visita ao Canaril do amigo ARMINDO TAVARES

excelente passarada Armindo! tenho seguido blogue`S e fóruns sobre o canário arlequim português mas ao vivo é outra coisa! 
fiquei com 2 casais arlequim ao amigo Armindo Tavares e estou muito Satisfeito e  agradecido pelas explicações sobre o canário arlequim português, desde a sua postura,tratamentos,higiene etc...
vou deixar aqui fotos dos canários Arlequim Português que reservei e ja os tenho aqui em casa... bonita passarada!




















Armindo a ler as anilhas, a sua explicaçao acerca do arlequim vai me ajudar imenso amigo, espero aprender e partilhar ideias com o voçe...

aqui fica do seu canaril... buenas aves!

















ps: Como eu digo ( QUALITY) AQUI FICAM!!!

 





MACHO  Canário Arlequim Português



















FÊMEA  Canário Arlequim Português





















 MACHO   Canário Arlequim Português 




















FEMEA  Canário Arlequim Português










agredeço ao amigo armindo tavares pela passarada com uma exelente qualidade, e muito obrigado pelas suas dicas amigo :) a gente aprende é com quem sabe!!! vou.me iniciar nesta raça e aprender muito mais sobre ela...



BLOG DO CRIADOR ARMINDO TAVARES / CANÁRIO ARLEQUIM PORTUGUÊS
http://canariosarlequimportugues.blogspot.com/


um abraço
Fernando costa

1 comentário:

  1. ja visitei seu blog peguei o link atraves do post do Sr armindo.este espaço está aberto a todos que adoram aves.eu tenho meu blog por lazer nao crio apenas admiro abraços e sucessos

    ResponderEliminar